terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amigo apaixonante...Sortudo tu, sortuda yo...hahaha


Lucky (feat. Colbie Caillat)

Jason Mraz

Composição: Jason Mraz

Lucky (feat. Colbie Caillat)

Sortudo (part. Colbie Caillat)

Do you hear me, I'm talking to youVocê me escuta, eu estou falando com você
Across the water across the deep blue oceanAtravessada a água,atravessando o o profundo mar azul
Under the open sky oh my, baby I'm tryingSob o céu aberto oh meu amor eu estou tentando
Boy I hear you in my dreamsGaroto eu ouço você em meus sonhos
I feel you whisper across the seaEu sinto seu susurro atravessar o mar
I keep you with me in my heartEu guardo você comigo no meu coração
You make it easier when life gets hardVocê torna a vida mais fácil quando ela está difícil
Lucky I'm in love with my best friendsortudo, por estar apaixonado pela minha melhor amigo(a)
Lucky to have been where I have beenSortudo, por ter estado onde eu estive
Lucky to be coming home againSortudo,por estar voltando para casa de novo
OooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohooohOooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh
They don't know how long it takesEles não sabem como é demorado
Waiting for a love like thisEsperar por um amor como esse
Every time we say goodbyeTodo tempo nós dizemos adeus
I wish we had one more kissLamento que não tivéssemos um beijo a mais
I wait for you I promise you, I willEu espero por você, Eu prometo a você, eu vou
Lucky I'm in love with my best friendSortudo, por estar apaixonado(a) pela(o) minha melhor amigo(a)
Lucky to have been where I have beenSortudo, por ter estado onde estive
Lucky to be coming home againSoprtudo, por estar voltando para casa de novo
Lucky we're in love in every waySortudo, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Lucky to have stayed where we have stayedSortudo por ter estado onde estive
Lucky to be coming home somedaySortudo por estar voltando para casa algum dia
And so I'm sailing through the seaE então eu estou navegando pelo mar
To an island where we'll meetPara uma ilha onde nos encontraremos
You'll hear the music, feel the airVocê ouvirá a música, sentirá o ar
I put a flower in your hairEu colocarei uma flor em seu cabelo
And though the breeze is through treesE embora a brisa esteja através das árvores
Move so pretty you're all I seeSe mova tão bonita você é tudo o que eu vejo
As the world keep spinning roundComo manter o mundo girando
You hold me right here right nowSe você me mantem aqui, agora
Lucky I'm in love with my best friendEu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Lucky to have been where I have beenSortudo por ter estado onde eu estive
Lucky to be coming home againSortudo por estar voltando para casa de novo
Lucky we're in love in every waySortuda, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Lucky to have stayed where we have stayedSortudo por ter ficado onde nós tinhamos ficado
Lucky to be coming home somedaySortudo por estar voltando para casa algum dia
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh oohOoohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh oohOoooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário