quinta-feira, 4 de março de 2010


Rainbow

Rainbow

Im still feelin the rain fallEu ainda estou sentindo a chuva cair
And bouncin off my skinE balançando na minha pele
How long do i have to wait forQuanto tempo eu tenho que aguardar
The sun to shine againO sol a brilhar de novo
Come on paint me the rainbowsVenha me pintar o arco-íris
I can follow itEu posso segui-lo
I dont know where it'll take meEu não sei onde isto vai me levar
But i like wonderinMas eu gosto de imaginar
Wherever you areOnde quer que esteja
Where will you beOnde você vai estar
Are you the same orÉ você mesmo ou
Dreamin after waitin only for meSonho, do outro lado me esperando?
Waiting for loveEsperando por amor
Waiting for the same orEsperando pelo o mesmo ou
Dreamin on the other sideSonhando, do outro lado
Hoping no matter how far i'll find my way to youEsperando, que não importa quão longe eu vou, encontrarei meu caminho até você
Followin a rainbowSeguindo um arco-íris
Im gonna stop in the middleEu vou parar no meio
Hang my feet off the edgeSentir meus pés para fora da borda
I got no reason to worryEu não tenho nenhum motivo para me preocupar
I know ill find the endEu sei que mal encontre o final
Thats where you'll be waitingIsso é onde você estará esperando
I hope you dont forgetEu espero que você não se esqueça
That i wont quit till i find youQue eu não vou desistir até eu encontrar você
No matter the riskNão importa o risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário