quinta-feira, 22 de abril de 2010

O primeiro Selinho a gente nunca esquece...

SELINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Olha só!
Ganhei um selinho!
Obrigada Van querida!! Ser balzaquiana é tuuuuudo de bom!!
E como foram traçadas regras para se merecer um SELINHO, vamos lá:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que o ofereceu;
2. Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3. Passar este selo a 12 amigas(os) blogueiras(os).

Situações de parar pra pensar, e repensar e agradecer sempre, são muitas, então vou "comprimir" tudo...rsrsrs:

1-O nascimento de cada um de meus quatro filhos amados (são os presentes mais valiosos do Universo);

2-Quando encontrei o Grande Amor da minha vida, da vida, da minha vida, vida minha da Vida (TE AMO AMOR)...;

3-A primeira vez que minha redação foi publicada e premiada na Revista Capricho, e eu recebi em casa como prêmio, uma deo-colônia Giovanna Baby...Era como se eu tivesse recebido o OSCAR(rsrsrs);

4- Quando com apenas 15 anos de idade(eu era mais bobona do que hoje em dia, eram apenas os dois primeiros dias de passagem na Flórida) peguei um ônibus sozinha em Miami, sem consultar ninguém, passei a tarde toda passeando, totalmente estrangeira e (me achando)...rsrsrs;


5- Durante a Universidade, morei em um pensionato com 20 meninas, são tantas histórias pra contar que pretendo um dia escrever um livro (Comédias e Tragédias)...rsrsrs.

E agora, os BLOGS que eu adoooooro:





2 comentários:

  1. 4 filhos, Cacau, nossa que legal. Qual a receita pra continuar gata depois de 4 filhos (meu ponto de interrogação sumiu).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cacau

    Obrigada!! Vc foi no meu blog? Tem esse mesmo selinho para vc..hehhee

    beijossss

    ResponderExcluir