terça-feira, 4 de maio de 2010

Estou assim hoje


A partir de agora é hoje


Quero esse momento do agora

Ontem, foi ontem...já passou

Vejo o hoje, ele está tão precioso

Amanhã, vou pensar sobre isso mais pra frente

Hoje está fazendo chovendo

Hoje está sol

Hoje está nublado

Hoje está frio

Hoje, é de manhã

Hoje, é de tarde

Hoje, é de noite

Hoje estou apaixonada

Hoje estou amando

Hoje briguei feio mas depois fiz as pazes...rsrsrs

Hoje eu fiz tudo e mais um pouco

Nossa, como hoje está "rendendo"

Hoje não faço nada, nada, nada

Hoje é assim

Adoro HOJE!!!


2 comentários:

  1. E HOJE resolvi passar aqui pra te dizer um "oi".

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E hoje estou com milhões de coisas para fazer, mas quero apenas o meu cantinho, meu quietinho, meu eu.rsrsrs
    Beijosss
    Lindinho o texto!!

    ResponderExcluir