sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu voltei agora pra ficar...rsrsrs


KKKKKKKKKKKK...
Volteiiiiiiii de novo!!
Sabe como são as coisas, as vezes a gente se "sobrecarrega" com montes e montes de coisas pra fazer e nem dá tempo de escrever aqui!
Mas é necessário escrever, necessário viver com a cabeça lotada de letras e imagens e palavras, que só dá pra se esvaziar e encher de novo se usar esse lugarzinho aqui...meio que um "brinquedinho de espremer idéias e ideais, e sei lá o quê que de vez enquando baixa na gente de vontade de dizer coisas mesmo que não sejam nossas mas que chegam por intermédio dessas outras idéias de outras "gentes" como a gente.
Sabe? Ou não!
Coisas que são muito parecidas com tudo que a gente acredita e tem vontade, ou discorda...Vira e mexe, e erro de português...Adoooooorooooooo!! No sentido de que o certo é gostoso mas um incorreto de vez em outra, dessa mistureba de locuções aquece o coração com risadas de que poderia ser aquilo mesmo, conseguiu expressar mesmo da sua forma que é certa de pensar mas "errada" de se escrever.
Adoro: É PROIBIDO PROIBIR mas amo dar o NÃO quando simplesmente a única resposta é: PORQUE DEUS QUIS ASSIM.
Bom, sei lá!
Tem idéia pulando pra lá e pra cá, com mil coisas ao mesmo tempo.
Isso sempre acontece depois de viajar.
Quando você está naquele lugar imagina que muitas pessoas já estiveram ali, fazendo essa mesma observação. Putz, ciclo louco! Ou sei lá, ninguém pára ali, e pensa isso, mas eu pensei e penso. Já foi, ou é, um começo!
Pra começar de novo!
Refazendo!
Refazenda. Adooooooooorooooooooooo!!
Beijooooooooo
Beijo é muito bom!

Um comentário:

  1. Oxe... pensei que tinha nos abandonado. Que bom que está de volta.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir