quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lugar de amigo é no coração!


Toda correria do dia-a-dia. Tem amigos que eu gostaria de encontrar mais vezes, gostaria de viajar para encontrá-los, pensei até em escrever para mais amigos mas "baita" correria. Nossos amigos verdadeiros tem saudade, respeitam nossa condição de "atletas maratonistas", eles também por vezes estão na mesma situação. Quando dá, uma ligação, um torpedo, um email, um telegrama(putz! telegrama faz tempo que eu não mando), de alguma forma dá-se um jeito. Um "oi passei por aqui só pra deixar um beijo e saudade", não mata saudade, embora dê uma pontinha de calor no coração. Amigos são sempre presentes em carne, espírito e até "espríto de porco"(sempre tiram um "sarrinho" da sua cara pela demora das notícias, vá lá, mas também tá valendo). Que bom mesmo ter os amigos por perto e rir, chorar, contar novidade, relembrar bons e maus momentos, cantarolar uma música, pedir pra comer um lanche junto, fazer um bolo de tarde pra tomar café com leite e se deleitar com as "fofoquinhas". Os que estão longe nos brindam com a saudade do aconchego, mas a gente sabe que "hora ou outra", ele vai chegar e nos reconfortaremos. Eu queria ser a "Mulher Elástico" pra poder abraçar todos os meus amigos de uma vez só. Agradeço sempre por ter o lugar pra cada um em meu coração, amor pra amigo, é pra sempre.



"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Albert Einstein


Meu caro amigo
Francis Hime e Chico Buarque


Meu caro amigo me perdoe, por favor
Se eu não lhe faço uma visita
Mas como agora apareceu um portador
Mando notícias nessa fita
Aqui na terra 'tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
Muita mutreta pra levar a situação
Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
E a gente vai tomando que, também, sem a cachaça
Ninguém segura esse rojão

Meu caro amigo eu não pretendo provocar
Nem atiçar suas saudades
Mas acontece que não posso me furtar
A lhe contar as novidades
Aqui na terra 'tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
É pirueta pra cavar o ganha-pão
Que a gente vai cavando só de birra, só de sarro
E a gente vai fumando que, também, sem um cigarro
Ninguém segura esse rojão

Meu caro amigo eu quis até telefonar
Mas a tarifa não tem graça
Eu ando aflito pra fazer você ficar
A par de tudo que se passa
Aqui na terra 'tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n’roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho
Ninguém segura esse rojão

Meu caro amigo eu bem queria lhe escrever
Mas o correio andou arisco
Se me permitem, vou tentar lhe remeter
Notícias frescas nesse disco
Aqui na terra ’tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
A Marieta manda um beijo para os seus
Um beijo na família, na Cecília e nas crianças
O Francis aproveita pra também mandar lembranças
A todo o pessoal
Adeus





Nenhum comentário:

Postar um comentário