quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nem um pouco radical, só eclética demais!


Cada dia a gente acorda com um ritmo diferente então, por que não se entregar aos prazeres da música? Música te dá vida, sentimento. Sentimentos dos mais diversos. Por isso que que tem prêmio pra melhor trilha sonora. A música clássica parece que reconhece cada pedacinho da alma, em qualquer estilo clássico dependendo de onde entram os pratos e os violinos, pode te dar "tremilique" naquele ponto. Música que te faz pensar em sorrir(sair lágrimas de gargalhar), em chorar(e às vezes não aguenta e chora mesmo), que combina com o momento que se está passando, ou pra simplesmente correr, pegar pesado na malhação. Pra situação de expectativa, beija ou não beija, entra a música e você não aguenta, beija mesmo. Música pra orar, entrar em sintonia com o Universo e tem aquela que te tira do prumo e te faz fazer "loucuras". Eu juro que eu não ía ligar mas aí tocou "aquela" música, não deu pra segurar, peguei meu celular e: -Oi, tudo bem? Tocou uma música, lembrei de você. E tem aquela outra que você fala: -Pára! Tira disso! Ai que raiva, odeio quando toca essa música. Mexe tudo, mexe com corpo, com alma, com mente, com coisas profundas e pode também nem tocar em nada mas tá ali presente. Há quem seja radical, só gosto disso ou daquilo. Pode não ser radicalismo mas você vai escutar às vezes um: -"Pelamor"! Você gosta disso?
Como eu sempre digo, "cada um, cada um"! Hermeto Pascoal vê e sente música em tudo(ele é fofo). Eu, só sei que sou assim, canto, danço e sinto o que me "toca". "Vareia", sou eclética demais!




Show de rock'n roll
Roupa Nova

Michael Sullivan - Paulo Massadas

Ela só se liga em astrologia
E guerra nuclear
(E eu! Chopinho no bar)
Ela vive sempre estudando
Prá poder passar
(E eu! Na areia do mar)...

Viver prá ela é algo
Assim transcendental
Prá mim é o maior carnaval
Um show de rock'n roll
Oh! Oh! Oh!
Um show de rock'n roll...

Ela nunca fuma
E só come rango natural
(E eu! Pimenta e sal)
Ela iniciada em ocultismo
E coisas do astral
(Prá mim é tudo normal)...

Ela fala sempre em disco voador
E eu só quero mesmo é saber
De show de rock'n roll
Oh! Oh!
De show de rock'n roll...

Mas na hora do calor
Ela me chama:
Meu amor!
E eu respondo:
Meu amor!
No fim a gente só dá certo
Mas na hora do calor
Ela me chama de:
Meu bem!
Me faz sonhar no vai e vem
E o nosso caso é um sucesso...

Viver prá ela é algo
Assim transcendental
Prá mim é o maior carnaval
Um show de rock'n roll
Oh! Oh! Oh!
Um show de rock'n roll...

Ela nunca fuma
E só come rango natural
(E eu! Pimenta e sal)
Ela iniciada em ocultismo
E coisas do astral
(Prá mim é tudo normal)...

Ela fala sempre em disco voador
E eu só quero mesmo é saber
De show de rock'n roll
Oh! Oh!
De show de rock'n roll...

Mas na hora do calor
Ela me chama:
Meu amor!
E eu respondo:
Meu amor!
No fim a gente só dá certo
Mas na hora do calor
Ela me chama de:
Meu bem!
Me faz sonhar no vai e vem
E o nosso caso é um sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário