quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meu Deus, quanta chuva!


E continua chovendo! A gente pede pra chover quando faz tempo que não chove, pede pra parar de chover quando chove muito! É bem uma música:

Súplica Cearense

Luíz Gonzaga

Composição: Gordurinha e Nelinho

Oh! Deus, perdoe este pobre coitado
Que de joelhos rezou um bocado
Pedindo pra chuva cair sem parar

Oh! Deus, será que o senhor se zangou
E só por isso o sol arretirou
Fazendo cair toda a chuva que há

Senhor, eu pedi para o sol se esconder um tiquinho
Pedir pra chover, mas chover de mansinho
Pra ver se nascia uma planta no chão

Oh! Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoe,
Eu acho que a culpa foi
Desse pobre que nem sabe fazer oração

Meu Deus, perdoe eu encher os meus olhos de água
E ter-lhe pedido cheinho de mágoa
Pro sol inclemente se arretirar

Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno
Desculpe eu pedir para acabar com o inferno
Que sempre queimou o meu Ceará


E o Rappa regravou "diferentinho" mas vale do mesmo jeito.

Eu não quero só falar de chuva. Quero dizer que hoje recebi um email de uma amiga que fazia muito tempo que havia sumido do mapa. Mas ela voltou e estou deveras felizzzz!! Eu adoro agradecer a Deus pelos meus amigos. Amigos são um pedaço de nós, cada um de seu jeito, tem um "tequinho" de nós. Eles somem e aparecem de uma maneira imprevisível e isto também nos deixa loucos. A vida segue e cada qual na sua "estradeira" com tantas idas e vindas. Aí que aparecem os anjos, que agora usam de fato outras ferramentas para que a gente encontre aquela amiga "esquecida". Usa orkut, blog, email, twitter...hahaha! Que maravilha quando a tecnologia é utilizada pro bem.

Continua chovendo, e tá caindo uns raios! Pra "tecnologia" não desligar agora enquanto escrevo, vou me "desconectar". Abraço de Ursa em todos do meu Universo Infinito!

Um comentário: