sexta-feira, 10 de julho de 2009

Viajar eh viver!!! Hoje eu quero pizza!


Hoje é dia da pizza! Como assim? Eu comeria pizza todos os dias!hahahaha... No frio, no calor, no almoço, no jantar e pizza amanhecida....EEEEEEEEEEEEE...E quando a gente viaja? Pizzaria, parece ser sempre uma "pedida" maravilhosa. Qualquer esquina temuma pizzaria, e a carinha da pizza, "redonda de felicidade"nos dá uma sensação de plena satisfação!...Obaaaaaaaaa! A minha preferida: Marguerita, nunca sai de linha...hehehe...Então vamos lá! Pizzaaaaaaaa eu te amoooooo!!

2 comentários:

  1. Cacau,

    Para mim, a melhor pizza do Brasil é a de Sampa!!!Entao, aproveite por mim!!!!!!!rsrsrs
    Morro de saudades das pizzas daí!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estava blogando e passeando pela net e encontrei seu blog.
    Adorei, está lindo!
    Add como seguidora, tudo bem...
    Abraços e até!

    Evelyn Oliveira

    ResponderExcluir